Pesquise aqui os títulos do blog

Carregando...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chevette GP 1977

Prezados amigos e visitantes do Blog Showroom Imagens do Passado!

    Primeiramente gostaria de desejar à todos vocês, um 2012 com muita saúde, paz, prosperidade e também com muitas conquistas.
    Para dar inicio as postagens deste ano, segue logo acima o " release " do Chevette GP II 1977.
    Outro carro que com certeza caiu e muito no gosto dos brasileiros e que ainda hoje é cultuado por muitos.

Abraços à todos !

Showroom Imagens do Passado resgatando histórias.

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog Showroom Imagens do Passado.

COLABORE VOCÊ TAMBÉM!
envie suas fotografias antigas e sugestões para:


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM DOS NOSSOS SEGUIDORES.

Cadastre seu e-mail na coluna lateral e seja comunicado a cada nova postagem do blog Showroom Imagens do Passado.

2 comentários:

Mário César Buzian disse...

Linda foto meu amigo, mas permita-me uma correção: esse Chevette GP II da imagem é modelo 1977, e não 1978, que teve a frente modificada e passou a se chamar apenas GP, como o modelo de lançamento, que aconteceu em fins de 1975.
Um grande abraço nosso, meu camarada !!!

Mauricio de Andrade Silveira Andrade Silveira disse...

Grande Marião!

Realmente eu cometi um equívoco.
Me lembrei ontem a noite ainda depois que eu já tinha desligado o computador.
Correção feita....