Pesquise aqui os títulos do blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LEMBRANÇAS DE FAMÍLIA - CHEVROLET OPALA COMODORO 1979.

Prezados amigos e visitantes do Blog Showroom Imagens do Passado!

    Hoje na coluna " Lembranças de Família " , trago algumas fotografias enviadas pelos meus amigos Felipe Sonntag e sua noiva Bianca.
     Amigos estes, que inclusive já estiveram presentes aqui na na coluna " Visitando redação "  do Blog Showroom Imagens do Passado.


    Este Chevrolet Opala Comodoro 1979, pertenceu ao tio da Bianca.
    E se eu não estou enganado este teria comprado o carro zero quilômetro.
    Na fotografia acima, podemos ver toda a classe e elegância da carroceria cupê, com o popularmente conhecido teto de vinil " Las Vegas " .
     Esse azul da linha 78 realmente é muito bonito.

    
     Nesta outra fotografia , já podemos ver que o Opala ganhou um leve " up grade " , com a instalação dos faróis amarelos, faróis de milha junto a grade e também outras rodas que eu não consegui identificar que modelo são.

    E nesta  aqui, algo bastante comum entre alguns Opaleiros das antigas, a instalação de mais um ou dois pares de sinaleiras traseiras.

Showroom Imagens do Passado resgatando histórias.

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog Showroom Imagens do Passado.

COLABORE VOCÊ TAMBÉM!
envie suas fotografias antigas e sugestões para:


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM DOS NOSSOS SEGUIDORES!

Cadastre seu e-mail na coluna lateral e seja informado a cada nova postagem do Blog Showroom Imagens do Passado.

5 comentários:

Filipe disse...

Bacana Maurício! Só uma correção que eu nem sei se disse quando mandei as fotos...o ano dele é 1979. A diferença visível são os retrovisores quadrados...O Buzian pode confirmar. Um grande abraço.

Bianca disse...

Esse Opala foi companheiro do meu padrinho em muitas pescarias, segundo informações dele.
Desde criança os Opalas já fazem parte da minha vida... antigamente o do meu padrinho e hoje o do meu noivo... É, não tem como fugir quando as coisas são para ser!

Bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O carro era lindo na foto, como saiu de fabrica, mas os acessórios mataram o carro, pior que na época era comum fazerem isso mesmo.

Anônimo disse...

Foi colocado pára-brisa com faixa degradê, parece.

McQueen