Pesquise aqui os títulos do blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FORD WOOD 1939/40/41???????????

Prezados amigos e visitantes do blog Showroom Imagens do Passado!

    Em uma das postagens anteriores, eu mostrei algumas  fotos da Ford Wood, que o nosso querido amigo Danilo Michel, construiu, mais ou menos pela década de 40 ou 50.
    Nesta postagem, eu trago duas fotos de uma outra Ford Wood, construído sobre o  chamado " Chassi Comercial " , porém esta não foi feita pelo Sr. Danilo.
    A única coisa que eu sei sobre este carro, é que ele pertenceu a um antigo estofador aqui da minha cidade que tinha uma loja chamada se não me engano " Reclináveis Lauro " ou  " Lauro Reclináveis" .
    Sem sombra de dúvidas um carro, bem simpático, e interessante.
    Será que existem alguns remanescentes desses chassis comerciais de época, transformados em camionetas, pick-ups e caminhões?
     Muito bacana mesmo esta Wood, provavelmente ela foi feita por alguma empresa especializada da época.
     Acredito eu que estas fotos são de meados da década de setenta.
   

Showroom Imagens do Passado resgatando histórias
Fonte das imagens: Acervo do amigo Laurinho

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog Showroom Imagens do Passado.

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail

Colabore você também!
Envie suas fotos antigas para:

Um comentário:

Gabriela Sesterheim disse...

Olá. O "antigo estofador" chamava-se Lauro Sirício Sesterheim, e a estofaria chamava-se Auto Reclináveis Lauro. Meu falecido e amado avô era dono desta caminhonete. Além de ser humano exemplar, era também um estofador de qualidade. Obrigada por postar as fotos.