Pesquise aqui os títulos do blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Caminhão Ford 1948

Caminhão Ford 1948

   Semana passada, como de costume, eu estava vasculhando os sites de propagandas automotivas antigas a busca de novas e inéditas imagens, para serem anexadas ao blog.
   Até que eu acabei encontrando em um site que agora no momento eu não me recordo o nome e me deparei com essa belissíma foto de um caminhão Ford 1948, com os dizeres Ford Motor Company estampados na sua porta.



  Por incrível que pareça meus amigos ainda hoje temos vamos dizer assim a rara  oportunidade de ver caminhões antigos como esse rodando pelas ruas do nosso país. Eu disse "Raras" oportunidades.
  Volta e meia, na ida ou na volta do meu trabalho, eu passo pela cidade de Esteio RS onde tem a fábrica de uma famosa marca de cimentos.
  E posso ver na área de embarque dessa mesma empresa, um caminhão Ford F8 de cor azul esperando ser para ser carregado.
  Claro que esse caminhão não mais possui o seu saudoso motor V8 de outrora, mas ainda assim cumpre sua missão todos os dias.
  Vale lembrar aqui também nessa postagem um caminhão Chevrolet Brasil da década de sessenta que também presta os seus serviços como caminhão de mudanças.

Foto exclusiva do blog Show Room Imagens do Passado




Nenhum comentário: