Pesquise aqui os títulos do blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ônibus Ciferal e direções hidráulicas ZF

Ônibus Ciferal e direções hidráulicas ZF

  Umas das coisas que mais satisfazem um pesquisador assim como todos nós que desenvolvemos este trabalho aqui no blog Show Room Imagens do Passado, é quando algo muito interessante e também muito antigo é encontrado.
  Essa semana, eu estava lendo algumas páginas já digitalizadas de uma revista 4 Rodas da década de setenta e me deparei com esse belo anúncio das direções hidráulicas ZF, que equiparam muitos carros e também utilitários do nosso país.




Fonte da Imagem: Revista 4 Rodas

  Neste anúncio aparece todas as razões de se usar as direções hidráulicas ZF. Este anúncio foi feito em parceria, com a empresa de ônibus Viação Cometa do estado de São Paulo em parceria com a ZF.
  E no mesmo anúncio figura um ônibus da marca Ciferal. Vale lembrar também nesta postagem, que assim como os caminhões antigos, esses meios de transporte em massa, que sem sombra de dúvida revolucionaram o transporte não só em algumas cidades, mas também no restante do país, vem ganhando o seu espaço ao sol e também em algumas coleções antigomobilistas.
  Quem quiser saber e conhecer um pouco mais sobre os ônibus antigos que trafegavam pelas ruas e estradas do nosso país, pode conferir o trabalho do nosso colaborador Marcos Jeremias
no site ( http://www.memoriagaucha.com.br/ ).



Foto exclusiva do blog Show Room Imagens do Passado

Nenhum comentário: