Pesquise aqui os títulos do blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

COMERCIAL GIERING

COMERCIAL GIERING

   Fotos antigas de concessionárias, talvez sejam algumas das fotos antigas, mais difíceis de serem encontradas hoje em dia.
   Seja pela falta de interesse dos empresários em guardar lembranças dos seus estabelecimentos comerciais ou seja por algum "desastre natural", como muitos costumam dizer quando são indagados sobre a memória fotográfica de suas empresas.
   Hoje quero postar aqui, uma foto que mostra a extinta concessionária Volkswagen da cidade de São Leopoldo RS, mais conhecida como Comercial Giering.


Fonte da Imagem: Revista Rua Grande
( Acervo Pessoal de Mário César Buzian)

    Esta fotografia foi feita as margens da BR-116 na cidade de São Leopoldo no sentido interior-capital nas imediações do bairro São João Batista.
    Belissíma lembrança dessa grande concessionária que durante muitos anos representou a marca Volkswagen na região do Vale do Sinos.
_________________________________________________

   O amigo e colaborador Mário César Buzian, também é o administrador de um blog, chamado Turiscar Heritage.
  Destinado a contar a história da primeira empresa a fabricar Trailers e Motorhomes na América Latina e que fez surgir toda uma cultura de vida criando não só uma indústria, mas um modelo que foi seguido por todos os que fizeram a história e ainda se dedicam ao campismo e caravanismo.
  Quem quiser conhecer o trabalho de resgate histórico do amigo Mário César Buzian é só acessar o link do blog dele:   http://turiscar.blogspot.com/


Foto exclusiva do blog Show Room Imagens do Passado

Nenhum comentário: