Pesquise aqui os títulos do blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CHEVROLET CHEVETTE


Prezados amigos e visitantes do blog Showroom Imagens do Passado!

   Sem sombra de dúvidas, o Chevrolet Chevette foi e ainda é um dos carros mais populares deste país, tendo fãs e admiradores de todas as idades, sendo que tem lugar garantido na preferência de muitas pessoas, principalmente entre os jovens.
    Nesta postagem quero mostrar algumas propagandas deste carro  enviadas pelo amigo e colaborador deste blog, Everton Hass, que assim como eu, volta e meia dá algumas investigadas nos antigos jornais em busca de materiais e fotos interessantes.


As propagandas desta postagem foram copiadas do Jornal Diário Serrano de Cruz Alta/RS e mostram alguns anúncios da concessionária Chevrolet da cidade na época a Alberto Faccin S.A. .


Showroom Imagens do Passado resgatando histórias
Fonte das imagens: acervo pessoal de Everton Hass.

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do blog Showroom Imagens do Passado.

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola td bem? gostei do reportagem da historia dos carros antigo tenho um chevette hatc 1980 ja 3 anos não me arrepento ele e um carro muito bom economico macio e gostoso de dirigir.....esta emrestalração e aos pouco vou fazendo ele inteiro...

Anônimo disse...

gostaria de ouvir e ler mais sobre esses carro que fizeram historia e fa e ate hj tem muito que adora carros antigos gostaria de deixa meu email para contato para saber mais se poder menforma

facebook/ gu_bustamante@hotmail.com

att:luiz gustavo bustamante