Pesquise aqui os títulos do blog

domingo, 25 de julho de 2010

FORD MAVERICK GT NO SALÃO DO AUTOMÓVEL

Prezados amigos e visitantes do blog Showroom Imagens do Passado!

   Dando continuidade aos materiais que serão compartilhados entre o Blog do Ford Maverick e o blog Showroom Imagens do Passado, quero com muito orgulho e com muita emoção mostrar uma das fotos que a muito tempo eu estava procurando e que hoje dia 25 de Julho de 2010 em pleno domingo eu recebi de uma pessoa que eu consegui encontrar na internet e que teve envolvimento direto na história do Ford Maverick no nosso país.
    Quero deixar aqui nesta postagem meus sinceros agradecimentos ao senhor Artur Santieiro, que gentilmente me enviou esta linda foto do estande da Ford do Brasil no salão do automóvel.
    Não sei dar certeza do ano desta foto, mas com certeza é do ano de 1973 a 1976, pois no salão de 1972 foram apresentados os carros pré-serie deste modelo ainda com alguns detalhes do Ford Maverick americano.
    Como nós sabemos a memória automobilística do nosso país ainda é algo que precisa ser tratado de maneira séria.
    Fotos como essas são muito difíceis de serem vistas por aí e nos dão uma enorme alegria quando são encontradas.
    Aproveito esta postagem meus amigos, para dizer, que se você possui em casa alguma revista antiga, que possua em suas páginas fotografias como está, independente da marca ou do modelo, por favor envie para nós, pois teremos o maior prazer em publicar aqui no blog.



Showroom Imagens do Passado resgatando histórias
Fonte das imagens: acervo pessoal de Artur Santieiro
FOTOS EXCLUSIVAS DO BLOG SHOWROOM IMAGENS DO PASSADO E DO BLOG DO FORD MAVERICK.
___________________________________________________________

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do blog Showroom Imagens do Passado.

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail.

Nenhum comentário: