Pesquise aqui os títulos do blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

COMPARTILHANDO MATERIAIS

REVIRANDO O FUNDO DO BAÚ
________________________________________________________________
 
Prezados amigos e visitantes do blog Showroom Imagens do Passado!

   Confesso aos amigos, que faz algum tempo que eu venho segurando algumas fotos antigas do meu acervo para serem mostradas no momento certo.
   Acho que eu já falei aqui no blog, que eu gosto e muito do Ford Maverick e toda a sua história.
   E a partir de agora depois da criação do meu mais novo blog, o BLOG DO FORD MAVERICK, estarei postando aqui no Showroom Imagens do Passado, algumas dessas imagens que eu havia guardado especialmente para um trabalho especial.
   Postarei essas imagens aqui também, por que além de elas serem super importantes para o novo blog, merecem estar figurando aqui no Showroom Imagens do Passado.
   Espero que todos vocês gostem das novas imagens que estão por vir e que também possam continuar colaborando com o Showroom Imagens do Passado e também com o blog do Ford Maverick.
   Como grande admirador do Ford Maverick, sempre tentei aprender e conhecer cada vez mais a história e também as características de cada modelo.
   Na busca por imagens inéditas, pelo menos para mim fiz várias buscas pelas concessionárias deste país e também pela internet.
   Muitas vezes as frustações estiveram presentes, porém assim como as frustações o sucesso nas buscas me fizeram sempre seguir em frente.


    Entrega de um Ford Maverick Super, em uma concessionária Ford do Brasil da cidade de Rio Grande/RS.
    Na ocasião da entrega essa concessionária se chamava Satte Alan Klinger S.A. e estavam presentes nesse momento o proprietário da concessionária e o representante da Editora Abril Cultural da região com uma revista 4 Rodas em mãos.
Fotos enviadas pelo senhor Clóvis Klinger, proprietário da Concessionária Ford Klinger S.A. da cidade de Rio Grande/RS.
Ford Maverick exposto no saguão de entrada da extinta Concessionária Ford Hennemann S.A. na cidade de São Leopoldo/RS.
Oficina e setor de carros usados da Concessionária Ford Hennemann S.A.
Carros Ford sendo transportados no caminhão cegonha da Empresa Brazul Transporte e Logística, foto enviada por Alexandre Santos em nome da empresa.
   Duas das fotos mais raras e interessantes que eu tive a oportunidade de encontrar até hoje, retratam a preparação da linha de montagem do Ford Maverick e os carros em processo de finalização.
   Essas duas fotos pertencem ao acervo pessoal do senhor Artur Santieiro.



Showroom Imagens do Passado resgatando histórias

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do blog Showroom Imagens do Passado.

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal de se ver,e uma forte sensação,parabéns brazul.