Pesquise aqui os títulos do blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

IMAGENS GUARDADAS A SETE CHAVES

Prezados amigos e visitantes do Blog Showroom Imagens do Passado !


    Como eu já comentei algumas vezes, o gosto pelos carros antigos, entrou na minha vida, à partir do dia em que meu pai me apresentou um carro chamado " Ford Maverick " .
    No  meio antigomobilista, gostamos de falar, que este nosso "hobby" é na verdade uma cachaça daquelas.
    Hoje em dia meu pai está curado dessa " cachaça com ferrugem " , mas eu ainda continuo dependente dela.
    De lá para cá, continuo  pesquisando e arquivando qualquer material referente ao Ford Maverick,  fotos, etc e tal.
    A mais ou menos dois anos atrás em uma dessas incursões por sites de pesquisa, acabei encontrando algumas fotos maravilhosas deste carro que eu tanto gosto.
    Como o meu projeto antes de criar o Blog Showroom Imagens do Passado, era criar um site voltado ao Ford Maverick, acabei deixando essas fotos guardadas em um álbum virtual.
    Acabei abortando a idéia de construir este site especifico, pois já existiam alguns bons sites voltados a ele.
    Recentemente criei o Blog do Ford Maverick , com o mesmo perfil  deste blog, e assim consegui fazer um trabalho diferente dos demais.
    E as vezes eu acabo compartilhando algumas fotos entre os dois blogs
    As fotografias desta postagem, fazem parte do acervo pessoal do fotógrafo Rogério P. D. Luz e são testemunhas de alguns carros lendários que participaram de competições por este país.


     Nessas fotos, estão grandes nomes do automobilismo brasileiro, tais como  Luís Pereira Bueno, Tite Catapani , Alex Dias Ribeiro, Bird e Nilson Clemente, Marivaldo Fernandes, Afonso Giafone e Toto Porto .
     Como o automobilismo antigo, não é um assunto que eu domino muito, vou pedir aos entendidos no assunto, que deixem os seus comentários .


SHOWROOM IMAGENS DO PASSADO resgatando histórias

Fonte das Imagens: Acervo Pessoal de Rogério P. D. Luz.

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog Showroom Imagens do Passado.


COLABORE VOCÊ TAMBÉM!
envie suas fotos antigas e sugestões para:


 


 


Nenhum comentário: