Pesquise aqui os títulos do blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meu carro inesquecível

Meu carro Inesquecível

      O jornal, mais conhecido do Rio Grande do Sul, o Zero Hora, pertencente ao grupo RBS, volta e meia surpreende esse amigo que lhes escreve.
      Pois esse mesmo jornal, possui algumas colunas, que  mostram algumas imagens antigas. Sempre que eu encontro algo interessante, eu acabo guardando.
      Pois bem, uma das colunas, que eu gosto de ver, sempre que eu posso e também quando eu me lembro, é a " Meu carro Inesquecível" , que é vinculada ao caderno de veículos .
     Os leitores, enviam fotos dos seus carros atuais, carros que já passaram por suas mãos e que deixaram saudades, como também aqueles carros que foram  comprados novos  e que estão até hoje na família.
     Acabei encontrando duas belas fotos antigas enviadas pelos leitores a redação do Jornal.




Mercury 1951- Roberto Wunsch

Oldsmobile 1947 Cid Coirolo de Almeida


   Fonte das Imagens: Jornal Zero Hora de Porto Alegre/RS











Nenhum comentário: