Pesquise aqui os títulos do blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Volkswagen Fusca



Fonte da Imagem: Acervo Pessoal de Maurício de Andrade Silveira

  Esta é a outra foto que eu acabei encontrando, junto com a foto do caminhão Ford 1941. Nesta foto aparece meu pai e um amigo dele, que eu não sei dizer quem é. Ao fundo esta um Volkswagen Fusca, que eu não sei dizer o ano. Alguém arrisca a dizer o ano do carrinho? Foto provavelmente feita, no final dos anos cinqüenta ou ínicio dos anos sessenta.
   Está foto, foi feita na rua Luis Lourenço Stabel, na cidade de São Leopoldo RS. Rua esta que eu resido até hoje. Tenho saudades do tempo em que essa rua ainda tinha aquelas casa, ali no fundo. No lugar destas casas hoje está um grande pavilhão, que abriga duas empresas.


Foto exclusiva do blog Show Room Imagens do Passado








Um comentário:

Daniel Pardo disse...

Assim é difícil ver que ano que é o Fusca, pois a foto foi tirada de longe, se fosse mais de perto eu até poderia dizer o ano, mas arrisco dizer que é da primeira metade dos anos 60.