Pesquise aqui os títulos do blog

domingo, 6 de junho de 2010

Postagem número 100! Estamos quase lá!

A ilustre família está de volta...........................
_____________________________________________________________________________


Prezados Amigos e visitantes do blog Showroom Imagens do Passado!

   Mais uma vez o nosso amigo e colaborador Joseano da Silva nos presenteia com mais algumas fotos antigas da nossa " ilustre família".
   Para quem está chegando agora no blog, e quiser se inteirar um pouco sobre esta história, basta clicar no links abaixo.
   Recentemente estive conversando com o Joseano e ele me falou, que essas fotos, pertenciam a uma atriz e a um músico gaúcho que eu não me recordo o nome no momento.
   E que em meio a estas fotos dos carros que estão sendo postadas aqui no blog, existem várias fotos dessa atriz, em festas com alguns artistas regionais e até alguns atores "globais" e também alguns convites, de festas que foram realizadas nos clubes sociais da época.
   Assim que eu tiver mais informações a respeito da família e comunico aqui no blog.

 
   A primeia das fotos enviadas pelo amigo Joseano desta vez, foi esta onde aparece um Citröen 11 légéré, acredito que seja do ano de 1949 ou da década de 1950 em alguma praia.
   Foto feita provavelmente durante o inverno, pela vestimenta das pessoas.
   Infelizmente, o período de veraneio aqui nas praias do Rio Grande do Sul é do mês de Dezembro até a metade do mês de Março.
   Mas mesmo assim o pessoal daqui gosta de ir para lá durante o inverno também para descansar, ou passear.

  
   Nesta segunda fotográfia aparece uma moça, que eu acho que não é a nossa atriz, ou pode até ser ao lado de uma motocicleta a qual eu não consegui identificar.
  Quem souber a marca, modelo e o ano de fabricação, por favor se pronuncie.

   E nessas duas últimas fotos, aparecem um senhor ao lado de uma moto que segundo algumas informações obtidas com o nosso amigo e também administrador deste blog é uma Yamaha TX 500 ano 1972.

 
Fonte das Imagens: Acervo pessoal de Joseano da Silva.

Fotos exclusivas do blog Showroom Imagens do Passado!

Por favor deixe o seu comentário!

A sua opnião é muito importante para nós!

Nenhum comentário: