Pesquise aqui os títulos do blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ford Rural


Ford Rural
_________________________________________________________

Prezados amigos e visitantes do blog Showroom Imagens do Passado

   Continuando as buscas por materiais de divulgação dos nossos saudosos carros antigos, em especial os nacionais, que na minha opnião possuem e merecem o mesmo respeito e consideração do que os importados encontrei na semana passada uma foto muito bacana e muito rara também.
   Como eu já mencionei algumas vezes aqui no blog, as fotos que eu mais gosto de encontrar são as chamadas fotos de fábrica ou pré-releases, que são sem sombra de dúvidas muito interessantes.
   Mas junto com os pré-releases, as fotos de divulgação também são muito bacanas, como esta foto  da Ford Rural 4x4, contrastando a versatilidade off-road do veículo.







Fonte da Imagem: Acervo de membro da comunidade Fotolog.

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do blog Showroom Imagens do Passado.

2 comentários:

EDU RURAL disse...

GOSTARIA QUE AQUELES QUE TIVESSEM OUTRAS IMAGENS DO PASSADO COM A NOSSA QUERIDA RURAL POSTASSEM MAIS FOTOS É PRA MIM O CARRO MAIS FORTE DO BRASIL.

Rosivaldo Sousa disse...

Sou fã por carros antigos e apaixonado pela FORD RURAL,sei um pouco sobre ele,desde a sua fabricação, gostaria de tirar várias fotos ao lado de um deles e dirigir uma grande revolucionária da Ford,moro em Tauá-Ce,mim chamo Rosivaldo Sousa,espero receber convites e muito obrigado!rosivaldosousa45@hotmail.com